quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Sobrinhas

 
Haverá algo mais bonito no mundo que a cumplicidade entre irmãos?
Adoro esta foto das minhas sobrinhas, demonstra muito bem a cumplicidade, o amor e o carinho que existe entre elas.
 
 
É tão bom ter uma irmã, para poder partilhar todas as brincadeiras, para ajudar nos momentos dificeis. Sei bem do que falo, pois tenho uma irmã que nos dá-mos muito bem. Desde pequenas que eramos muito cúmplices. Ainda me lembro como se fosse ontem, da cumplicidade que tinhamos em pequenas (ainda existe nos dias de hoje :) ). Quando uma fazia asneiras, tentavamos sempre arranjar forma de controlar a situação. Faziamos de tudo para nos ajudar mutuamente.
O mesmo acontece com as minhas sobrinhas, também têm personalidades diferentes mas dão-se muito bem. Uma é mais calma, a outra mais traquina, mas de uma coisa é certa, não vivem uma sem a outra.

Estes dois olhares tão parecidos marquam o meu coração. Cada vez que olho para estas fotos, recordo as saudades que sinto de as abraçar.



 
O Salvador adora brincar com elas. Quase todos os dias pergunta pela "MAALDA" e pela "TILDE". É o melhor que ele consegue dizer dos nomes delas.

Sinto que as primas também lhe fazem falta.


Vestidos: DOT
Sapatos: Chicco
Fotografias: Por Magia
 

1 comentário: