quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Produtos que não voltarei a comprar!

Vou dar-vos a minha opinião em relação a 4 produtos que estive a utilizar recentemente.
 
O primeiro produto é o "Skip pequeno & poderoso". Quando o comprei pensei que este produto me fosse ajudar com a roupa do Salvador, pois normalmente a roupa dele tem bastantes manchas de comida. Não gostei nada! Não tira nenhuma mancha, mesmo lavando a altas temperaturas.
Acabei-o esta semana e de certeza que não volto a comprar. O único ponto positivo do produto, é o cheiro. Tenho que admitir que cheira bem!



O segundo produto é esta base de maquilhagem da Ellite. Vi-a à venda num site online e tinha bons descontos por isso decidi comprar. Não fica bem na minha pele, não gosto da cobertura que dá. Não esconde imperfeições nem sequer deixa a pele bonita.


O 3º produto também é uma base, mas desta vez é da marca Avon. A minha pele fica bonita, um pouco luminosa após a aplicação. Mas gosto de bases que cubram bem a pele e esta base não o faz. O que espero numa base de maquilhagem é que ela cubra bem a pele, que dê um acabamento perfeito e que dure bastante tempo. Ora nem esta base nem a anterior cumprem os meus objetivos.



Por último, estão as recargas de marca branca para o balde de fraldas do Salvador, o Tommee Tipee Sangenic.
Comprei estas recargas de forma a tentar economizar um pouco, pois cada recarga original é uma fortuna.
Agora que comprei de uma marca branca, posso ver as diferenças. Com as recargas originais, o cheiro das fraldas não se sentia, agora com estas recargas, não existe isolamento dos cheiros. Este é um dos produtos que jamais voltarei a comprar, como não isola os cheiros das fraldas, não serve para nada.
Deixo aqui um link(aqui), se alguém estiver interessado em ver como funciona.
 
Espero que tenham gostado!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário