sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Desejos na gravidez!!!

Sempre pensei que os desejos na gravidez fossem algo imaginário. Que as mulheres diziam que sentiam para fazer com que os maridos fossem comprar tudo o que elas pedissem. Pois confirmei com a minha própria vontade que afinal existem desejos na gravidez!
Desde já vos digo, que são desejos muitos fortes.
Vou contar-vos a minha história.
 
Estava eu com 5 meses de gravidez e numa noite estava a dormir muito tranquila, quando acordo de repente, sobressaltada, estava com muita vontade de comer chocapic, Ora imaginem só, acordar assim por chocapic!!! Ainda por cima, algo que nunca gostei assim muito.
Certo é que não voltei a dormir nessa noite, só imaginava o chocapic numa tigela e não conseguia mesmo dormir. No dia a seguir tive mesmo que ir ao supermercado comprar, quer dizer foi o marido.


 

Passei uma semana toda assim, a comer chocapic antes de dormir. Foi então que me lembrei, desejos é treta e não vou ceder mais, vou ter que ir dormir sem os comer. Treta ou não, não conseguia dormir. Só imaginava o raio do leite com os cereais e as 2 da manhã lá ia eu comer para conseguir dormir à vontade,
 
Quando acabou a caixa, pensei que se não comprasse mais, não teria desculpa e teria que viver sem comer chocapic, Sabem o que aconteceu? Mais uma noite sem dormir. No outro dia o meu marido foi
ás compras e trouxe-me 3 caixas de chocapic, Ainda me lembro de lhe dizer, 3 caixas, 3 caixas???
Ele disse-me, que estava em promoção e aproveita a onda, já que não teria que ir comprar mais.
 
Acertou em cheio, nem cheguei a terminar a 2ª caixa. O meu desejo desapareceu da mesma forma que o tive, de repente e sem prever, Cheguei um dia á noite e já não me fazia falta tomar o leite com cereais. Já estava satisfeita.
 
Bem gostava de ter desejos esquesitos e que fizessem o meu marido andar á procura no meio da noite, mas a verdade é que foi a única coisa que me apetecia e não conseguia viver sem o meu chocapic antes de deitar.

3 comentários: