segunda-feira, 2 de novembro de 2015

De volta à leitura

Desde que tive o Salvador, o meu gosto pela leitura tem desaparecido um pouco cada dia. Porque será?
Sei que agora tenho mais tarefas e ando sempre mais ocupada a cuidar do Salvador, mas quando tenho um tempo livre á noite, só me apetece ver um filme ou uma serie!
Antes lia uma média de 1 ou 2 livros por mês, todos os dias antes de dormir tinha que ler um pouco. Agora essa vontade não existe, é como se não me fizesse falta. Será que a maternidade pode mudar os meus hábitos a este ponto? Também vos aconteceu?

Decidi não desistir!!! Desde pequena que adoro ler e vou tentar manter a leitura ativa na minha vida. Até porque é um dos hábitos que adoraria passar para o Salvador!
 
A partir de hoje vou tentar ler pelo menos 1 livro por mês! Vou voltar a ter um livro na minha mesinha de cabeceira todos os dias.
 
Vou voltar a ler o livro "Bésame Mucho" do pediatra Carlos Gonzalez. Pois li-o durante meses e ás pinguinhas, sinto que tenho que o voltar a ler com a devida atenção.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário