terça-feira, 10 de novembro de 2015

Cake Design

Um dos meus hobbies favoritos é fazer bolos. Quer seja um bolo simples ou um bolo elaborado. Este ano entrei no mundo do cake design. ADOREI!!!
 
Não sei bem como explicar mas quando estou a decorar um bolo, fico mesmo relaxada. Para mim já se tornou um escape. Faz-me esquecer tudo, apenas fico concentrada no que estou a fazer.
 
A melhor coisa que fiz foi mesmo tirar este curso. Agora vou poder fazer todos os bolos para o Salvador como eu quero!
 
O fim-de-semana passado tive a oportunidade de fazer o bolo para a princesa do meu coração. Nem acredito que já fez 7 anos. Ainda me lembro do dia em que nasceu! De como a vi ainda acabada de nascer, tão pequena, tão linda! Assim que ela olhou para mim a primeira vez, descobri um amor tão grande! Um amor que não tem limites!
Não é minha filha mas é como se fosse! Ela bem sabe que eu a adoro! Falo da minha sobrinha/afilhada!
 
Este foi o bolo que fiz, em que a exigência da aniversariante era um bolo da Violetta.




Ela gostou, disse que foi o melhor bolo de sempre!!!
Não sei se foi para eu ficar feliz, mas o comentário foi música para os meus ouvidos.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário