sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ITBOX de Outubro

Depois de muita espera, lá consegui subscrever-me no mês de Outubro para receber a ItBox.
 
Fiquei numa ansiedade tremenda para receber a minha caixa, estava em pulgas! No dia 27 de Outubro, recebia-a logo pela manha. Delírio total!!!
 
Antes de mais, quero fazer uma pequena introdução à ItBox. Acredito que nem toda a gente a conheça, nem conheça o conceito.
A ItBox é uma caixa com produtos de maquilhagem e beleza, selecionados pela Inês Mocho e que podemos receber todos os meses em casa. O valor mensal é de 24,90€, mas o valor total dos produtos é sempre maior que o valor da caixa.
 
 
O objetivo desta iniciativa é dar a conhecer novas técnicas de maquilhagem e beleza e experimentar novos produtos.


Após abrir a caixa, que vinha cuidadosamente embrulhada para não se estragar. Reparei no cuidado que tiveram ao colocar todos os produtos lá dentro. Vem com um cartão a indicar quem embalou a minha ItBox, tenho que agradecer à Ana! Desde já muito obrigada, pelo carinho que teve. (1º ponto positivo).
 
 
De seguida, apresento os produtos da ItBox de Outubro.
 
 
Uma mascara hidratante full-size da Sephora - Lotus Sleeping Mask, promete um verdadeiro sono de beleza. Após uma noite de descanso acordamos com uma pele fresca e relaxada.
 
Em tamanho travel-size veio a Água Micelar da Garnier. Confesso que já tinha experimentado a da minha mãe e estava a pensar comprar uma. Agora já não preciso!
 
 
Adorei o batom! Ainda por cima, de uma marca que eu tanto gosto. Pena ser em travel-size! Batom Rouge Artist Intense da Make Up For Ever.
 
A mascara de pestanas também no mesmo tamanho, que pena!!! Já tinha vontade de a experimentar, pois vê-se muitos reviews a falar bem dela. Agora já tenho a oportunidade de experimentar! yeah!
Mascara de pestanas Better Than Sex da Too Face.
 
 
Um pó bronzeador Full-size da Sephora - Shimmering Bronzing Powder, promete uma pela bronzeada, radiante e ultra natural. Adorei a cor e tem pigmentos de brilhos!
 
Ora, ai está um produto que até me dá medo testar! A minha pele é muito branca e tenho medo que fiquem manchas!
Uma mousse autobronzeadora Luxury Tan da Vita Liberata, produto adorado pela própria Inês Mocho. Prometo experimentar e no final dar as minhas próprias conclusões!
 
 
Por ultimo, temos uma amostra Laser Fx Perfect Serum da Dr. Barndt, promete trazer o efeito laser para as dentro das nossas casas. Promete ainda deixar a pele com melhor textura, suavizar as imperfeições, as linhas e rugas.
 
Para nos mimar ainda mais a ItBox deste mês traz 2 amostras do Óleo Facial da nova gama Oils of Life da Body Shop.
 
Mesmo tendo vários produtos de tamanhos pequenos, esta caixa compensa muito.
 
À medida que for utilizando os produtos, vou  dando o review deles.
 
Links uteis:
 


Sem comentários:

Enviar um comentário